Regresso as Aulas

Hello minhas seguidoras, desde ja quero pedir as minhas sinceras desculpas porque nao postei nada quase a um mes. Eu ando sem net e é um pouco complicado Actualizar tudo .
Desculpem.

:D
Mas Prontos, novas News, ja começei com a serie de looks para a Escola, e agora vou postar aqui umas fotos .
Espero que Gostem :D

Preparação da pele em 2 minutos

http://www.youtube.com/watch?v=3EA4-mxDoYA











 Maquilhagem Neutra 
Em tons de castanho escuro e Creme/ castanho claro /beige






Maquilhagem Simples
Maquilhagem utilizando apenas Lapis preto e Esponjinha







Tudo o Que precisas de Saber ou Ter Para uma boa maquilhagem
Maquilhagem para principiantes



2 comentários:

(in)Decisões aTomar disse...

oi tudo bem contigo?
actualizei o meu Blog,tem pouca coisa.mas acho que está giro.vou postando mais a ada dia.postei uma dica que aprendi ao ver um video no teu canal do youtube,espero que não leves a mal.desculpa
quero fazer-te uma pergunta:
Para colocares esses vídeos todos no blog.demora muito?quanto tempo?só um video demora quanto tempo?

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

os videos no Blog é rapido, mas os videos no youtube demora Muiitooo