Biggest loser - Peso certo em portugal

Hoje saio nas noticias, que o "biggest loser" vai mesmo chegar a Portugal. Nós ja podemos acompanhar a versão americana na sic mulher ( segunda a quinta , as 23.30 - Sempre um novo episódio).
A SIC comprou em Cannes, durante o Mipcom, os direitos do reality show, que para quem não sabe, junta +- 16 concorrentes todos com excesso de peso , que se comprometem a perder peso. O que perder mais quilos ganha o prémio em dinheiro.
Neste momento ainda não sei mais informações, mas esta previsto começar em 2011.

Estou super entusiasmada com esta noticia :D
Os meus Favoritos :

Hollie
kelly :


Bernie :D
(ele é tao fofo ^^ )


Senhor MARK :
(não ganhou ao bernie por 1 kilo!)


Brittany 
( a minha "gémea" :)

E Claro  a Ali :D

6 comentários:

Carina Muito à Frente disse...

A tua gémea!!!
LOOOL

Vi apenas um episódio uma vez mas achei um pouco dramático demais...Acho que perder peso já é custoso, assim são muito mais pressionados...Não sei...
Vamos ver então como corre em Portugal***

Um beijinhooooo

http://carinamuitoafrente.blogspot.com

Anita disse...

Oi, é giro de facto, espero que tudo corra bem. A temporada actual nos estados unidos não tem sido fácil já alguns foram parar ao hospital. Eu adoro ver o programa para ver as transformações, mas a verdade é que fazer exercicio o dia inteiro não é benéfico, e alguns deles não podem puxar ao limite máximo pq correm o risco do coração na aguentar, isso assim mete-me medo. Por outro lado, espero que seja um programa que incentive o país a perder peso ... :) ou pessoas como eu !!

Bjokas, adorei o post.
Ana

Unknown disse...

vejo sempre na sic mulher :D

http://stylecorner.comoj.com/

minha vida meu DEUS disse...

Li que vamos ter aqui em portugal e eu mesmo brasileira e imigrante nao quero ficar fora,acho ate que agora terei minha oportunidade de chegar ao meu peso desejado,sem falar que a SIC é o melhor em comunicaçao.e a SIC mulher abrange tudo que nos muolheres precisamos saber...BRAVOO

Casal Dubaveli disse...

Eu acompanho desde sempre porque adoro o programa e principalmente de ver os resultados finais, as diferenças que se destacam nos concorrentes.
Contudo, aqui em Portugal nunca será a mesma coisa.. quem seriam os treinadores? Não seria nunca um Bob igual aquele nem uma Jillian igual aquela, sim porque ela chega a parecer um homem na personalidade e no fisico!
Impossivel haver por cá! Isto para não falar na apresentadora, que mais uma vez iam colocar as de sempre, que nada têm a ver! A apresentadiora do original é até meio gordinha, sensivel, séria (não é de dizer piadas) e simpática. Onde está cá uma apresentadora dessas? Não há! Por favor não iam colocar ninguém nem do Famashow nem coisa parecida... Teria que ser alguém nunca antes visto e com essas caracteriticas referidas acima!

J' disse...

Uau *-*, nota-se mesmo a diferença :o