Como colocar unhas postiças

Ola meninas :D
Eu sei que este video já é antigo, mas como eu tenho algumas dicas que gosto bastante e como nunca as falei por aqui, decidi postar agora :D

Vamos falar de como por as unhas postiças, algumas vêm já prontas a por e "está a andar". outras sao so pontas, e outras como as minhas, são daquelas que já vem pintadas ( no meu caso ja vem com a manicure áfrancesa mas como eu nao gostava delas muito compridas, decidi pintar de vermelho).
Estas tambem são faceis de aplicar, escolhemos a unha certa para cada dedo, cola-mos e lima-mos até que fique ao nosso gosto :D

Espero que gostem :D

beijinhos*



2 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Olá!
Sou do Brasil e acho seu canal do Youtube muito legal! E seu blog também! Vou seguir seu blog!
Se quiser, dá uma olhada no meu e se gostar segue também??

http://makeuphollic.blogspot.com/

Sibele disse...

oi gostei muito do seu blog a e adorei as dicas de unhas estou te seguindo se quiser passa la no meu blog e segue tambem bjs!!!!

http://bellymake.blogspot.com/