Prendinhas de Natal :D

* Ho Ho Ho *

Ola meninas, agora que o dia de natal está quase no fim ( claro que o natal é sempre que nós queremos).
Decidi mostrar-vos as minhas prendinhas ^^
Eu sei que não são muitas, mas foi o que se pode comprar, Eu sei que há pessoas que não têm dinheiro nem para comer, e nós andamos aqui a comprar a comprar e a comprar. Mas eu comprei isto com esforço portanto tambem conta :D

Comprei uma paleta de 28 cores, na lojinha da tania já há um tempinho, mas decidi não abrir e guardar até ao dia de natal. O que foi optimo, porque eu estou a adora-la!
ja fiz montes de swatches, a exprimentar. E as cores são mesmo boas e bonitas :D
Outra coisa que eu comprei , foi um perfume da "lacoste". Eu digo "Lacoste" porque, eu comprei-o na feira, Pessoalmente não me interessa se é fake ou não, porque eu comprei-o porque ele cheira super BEM :D
Custou 10 euritos, portanto não achei caro :P
E a minha ultima prendinha, foi mesmo a cereja em cima do bolo. Demorei algum tempo a juntar os 18 eurinhos só para este Doce, mas lá fui eu .
Entrei na M.A.C do forum, fui directa aos batons, e claro perguntei se o Ex.Doutor.Batom viva glam da gaga já tinha chegado, mas como SEMPRE, ainda continuava esgotado... mas prontos, fui escolher outro, mas não tinha nenhum em mente, portanto foi mesmo ao PIM-PAN-PUM e escolhi um . Não olhei muito para ele , para que depois quando eu abri-se ainda fosse "tipo" supresa :D
Mas Adoreii adoreeiii adoreeiiii :D
hehe

Beijinhos Meninas, e espero que as vossas prendinhas tambem tenham sido boas :D


1 comentário:

Cláudia Mendonça disse...

Olá =)
que predinhas tão giras =)
Adorei a cor do baton***

beiijinhos*