A lojinha da Vanessa :D



* Olá meninas *
Algumas devem saber que eu já era pa ter feito isto a muiiiito tempo atras, mas só agora é que finalmente consegui acabar.

Apresento-vos a minha "lojinha" : D
Para fazer um resumo, eu sou Distribuidora Independente da Herbalife, portanto eu posso vender este produtos.
Todos os preços que estam assinalados, não são de minha autoria, mas sim da propria marca.

Uma Pequena Demostrção :

Eu irei depois fazer um video a demosntrar os produtos e ate fazer um desafio para voçes verem como os produtos resultam e como são bons.
Se tiverem alguma duvida sobre os produtos basta mandarem um email para vanessamakes@gmail.com


Espero que gostem *
* se encontrarem algum erro, ou falha porfavor digam-me *

 A Lojinha : http://lojinha-herbalife.yolasite.com/
 beijocas*

Sem comentários: