Review - Flash Iluminador

* Olá a Todas *
Eu adorei, mas adorei mesmo ter comprado o Flash Iluminador d'O Boticario.

Sobre ele :
Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores ópticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão.

 A minha opinião :
 Eu adoro a sua textura, adoro a sua durabilidade. Adoro o simples facto de o puder usar no Ginasio, e ele ficar intacto até ao final do treino sem sair do lugar. Eu não custumava usar nenhum corrector, porque achava que não tinha assim tantas olheiras, mas depois de exprimentar e ver como o meu olhar ficou menos carregado, achei Espectacular.
Varias pessoas comparam-no com o da YSL Touche Éclait. Eu nunca exprimentei, mas sabendo como este é, e a difrença de preços é tão grande, que pessoalmente não vou largar o Flash iluminador por alguns mesinhos :D
Ou pelo menos até encontrar um melhor.
Mas isto é a minha opinião, vão a uma loja 'O boticario, perto de voçes, exprimentem, porque sem exprimentarem nunca saberão se os produtos são bons ou não.

*custa cerca de 13€ *

Aqui Fica o video :

Espero que Gostem 
Beijocas*

VanessaMakes *

5 comentários:

NADA disse...

- Olá querida, pelo que vi ele parece ser maravilhoso *-*
quanto custou ??

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

custou 8 euros e tal :D
com desconto.

Jo disse...

Ai ai ando mortinha por experimentá-lo, só ouço maravilhas :) Bjinho*

NADA disse...

- Bem fixe +.+

Deborah M. disse...

Olá Vanessa gostei bastante da Review deste Iluminador, até pq uso o TouchEclat e não vejo que a diferença entre os dois seja muita, a não ser o preço.
Depois passa no meu blogue, espero que gostes. beijinhos