As Viagens Gulliver

As Viagens de Gulliver
Comédia/ Aventura M6

Data de estreia: 2011-01-20
Título Original:  Gulliver's Travels
Realizador: Rob Letterman
Actores: Emily Blunt, Jason Segel, Jack Black, T.J. Miller, Amanda Peet, Chris O'Dowd
Produção: 20th Century Fox
Distribuidora: Castello Lopes Multimédia
País: EUA
Ano: 2010
Género: Comédia/ Aventura
Classe Etária: M6
Duração (minutos): 85


Hoje decidi ir ver este filme ao cinema, e eu Simplesmente ADOREI. Eu sou um fãn enorme do Jack Black, e este filme, foi mais um daqueles super fixes onde ele entra.
Eu Ri Tanto mas Tanto, que as vezes até tinha de tapar a boca porque senão ouvia-se na sala inteira.
Eu não vou fazer nenhum resumo do filme, porque acho que perde um bocado a piada se eu vos contar, mas como o trailer não "mostra" muita coisa, deixo aqui para voçes verem um bocadinho.

1 comentário:

Cisma ♥ disse...

vou ver se vejo pra semana ;)