Lens Circle - Lentes de Contacto Verdes

Apresentando 

Lens Circle ( Lentes Circulares )

Na Semana Passada Chegou uma Encomenda Super Cute do Canadá, com estas coisinhas
Uma Bolsinha com padrão de Tigresa, um par de Lentes de Contacto Verdes * e uma caixinha para as guardar.
* Lentes circulares verdes *nome : Green Super Angel Circle Lens http://www.lenscircle.com/super_angel_circle_lens_green_color_contacts.html  *




A Bolsinha é super Adoravel e com um pelo super fofinho.








Dentro de cada um destes Frasco
vinha embebida em liquido uma Lente.



Depois Foi só colocar Liquido novo na caixinha e colocar lá as nossas lentes *
* não se pode utilizar o mesmo liquido duas vezes, vende-se a parte eu comprei o meu na Optical jumbo e Chama-se Dual, e esta Solução tem a Validade de 3 meses *


E esta Pronta a Ser Utilizada.

Antes



Depois


Eu Estou a Adorar estas lentes, não as uso diariamente, mas adoro coloca-las nem que seja para Assustar as minhas irmãs :D
Dão um Olhar SUPER PROFUNDO

Elas têm a Validade de 3 meses.
Muito Fáceis de Colocar, e muito boas para festas

Para Visitarem e Cuscarem mais lentes destas visitem

http://www.lenscircle.com

4 comentários:

Ana Costa disse...

Humm...olá desculpa a invasão! achei essas lentes altamente! Bom post! =)

Anna disse...

Adorei as lentes, adoro olhos verdes!
Beijinhos

♥ Guida disse...

E por que não no dia-a-dia? Eu amo as minhas verdes. Em breve, tenho umas cinza LINDAS para a colecção.

Beijinho

Unknown disse...

São muito giras, mas acho q devia disfarçar mais a parte castanha do olho... olhos verdes são mesmo lindoos!! Óptima aquisição ;)
beijinhO