A minha Solução Temporaria para Dores de Costas



Isto é umas Dores para aqui, outras para ali...


Bem, Eu sou uma pessoa que sofro imenso das Costas, Devido ao excesso de Peso, O peso do Peito ... Voçes Sabem, Quase todos nos sofremos dores de costas por mil e uma razões.
 No meu Caso, Eu Só as Sinto quando estou varias horas de pé! É Horrivel, Podia ter dores de pernas e isso, mas as de costas são terriveis, em concertos "atão"! Nem vos digo nada.
Hoje Estava a Ver na TV uma boa forma de "aguentar" mais tempinho em pé, era começar a usar um corpete... Bem, mas todas nos sabemos que isso não é barato, principalmente dos Bons!
Portanto Eu decidi pegar na Ideia do DR OZ e trocar a cadeira do computador por uma bola de Ginastica.




Eu ja tinha uma destas no Sotão a Apanhar Pó, Portanto decidi ir la busca-la e fazer a Troca.
Ja estou assim a uns Dias e Digo-vos que me sinto relativamente melhor, para alem que sinto melhor os meus "abs" haha :D
Eu adoro ESTICAR-ME toda! É Super Relaxante.


Adoro estas Bolas e não são nada caras, acho que existem umas a 5 euros na Sport Zone, por isso não custa nada.

Beijinhos*

1 comentário:

Inezzitah disse...

boa dica :D o meu problema seria onde a guardar depois xD talvez por cima do armário ... vou pensar nisso hehe
beijinho * ^^