Primeira Tentativa - Magic Rollers

Comprei duas caixinhas destes "magic rollers " na Lojinha da Sofia Pepe, e hoje exprimentei fazer estes caracois.
Cheguei a Conclusão que ainda tenho de comprar mais uma caixa, porque eu tenho muito cabelo. e Quero que fique mesmo com muitoooos caracois. 
Estes que fiz, ja ficaram muitos, mas notei que ainda faltavam algumas partes que ficaram meio lisas.
" Mas prontos", Quando eu estava a coloca-los a Senhora do correio, toca a campainha e tive de ir assim a Rua.  Voces não imaginam a Risada! Era eu, a mulher dos correios e os putos da escola em frente a minha casa , todos a rirem-se por eu ter isto na cabeça
haha

Mas os Caracois Ficaram Super Fooooofiiiiiis :D
HEHE

Bem meninas, eu vou passar o Fim-de-semana fora, portanto só volto na Segunda ou terça.
Beijinhos grandes*

3 comentários:

Joana Carvalho disse...

ando a meses a namora-los +.+

Gosto muito do teu blog ;)


beijinhos

Anónimo disse...

estas linda :O

Dreams disse...

Gosto muito do efeito!!
Eu tenho os curl formes, mas este também fica muito bonito :)