Promoção do Ano :D





Hoje fui a Fnac, e a passar assim a ver "as montras" olho para o jogo dos sims3 e reparo no Preço 41.99€
(aquele momento foi do mais comico que há, eu tinha uma revista da mão, largo e revista , dou um grito histerico e agarro o jogo!) Fiquei Parva de todo, Eu sempre adorei jogar sims, e quando o meu pc se estragou a primeira vez, perdi o jogo que um conheçido me tinha passado, mas como nunca mais lhe falei,tive de esqueçer o jogo sacado, e comprar por mim. Mas nunca antes ( o sims 2 e 3) tinha baixado dos 60 euros!
E 60 euros ainda dá para comprar muita coisa! mas com esta promoção, comprei sem pensar duas vezes, e mais nos proximos meses!
mas não me importo porque Sims é Sims!!! ADORO
Agora estou ansiosa por exprimentar as novas expansoes
hehe

9 comentários:

Karen Ussene disse...

omg the sims! Eu não sei pk, eu ainda curto os da 1º geração, ya é bué basico e nah sei quê, mas eu amo XD a maneira robotica de como eles se mexem, andam, comem, oh lord! quando voltar a PT, vou instalar again hehe.

♥ Guida disse...

Tenho. Com as expansões todas. Tudo versão da candonga xD Quando existir o pack completo a 20, 30€, talvez pense em comprar :P

Raquel Mendes disse...

Infelizmente o 3 não da no win7, fico muito triste :(

Disturbia_Thoughts disse...

The Sims *.* eu adoroo, tive o 1º e depois a expansão Hot date e fartava de jogar akilo, agr estes devem ser mega pormenorizados.. depois conta a mim como é o jogo :)

Bisous

Andressa Monteiro disse...

Eu comprei *_*, e muito muito muito, maravilhoso esse jogo, o grafico dele é perfeito.
não foi dinheiro jogado fora não vio porque e muito bom !


bjos sz

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

Raquel nao da no Winds7???
o meu é e dá :D

Tânia Afonso disse...

Eu já n gasto € em jogos, bah saco td!
Eu qd tenho tempo tb tou spr nos joguinhos LOOOL.
Vais adorar a expansão das aventuras eu AMO :D

Anónimo disse...

ahhhhh tb quero! Eu fiquei-me pelo Sims2, era um vicio...há ja ha mt tempo que nao toco naquilo..mas eu tenho que experimenta o 3!!

SoVilela disse...

Também sou super viciada
gostei muito do blog e já estou a seguir
se quiseres passa no meu :)
http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/