A Culpa é sempre do Irmão mais Velho!

Porque é que os pais têm sempre a mania que a Culpa é dos filhos mais velhos, enquanto os mais novos fazem tudo o que querem sem nunca ter responsabilidade?
Isto sem duvida nenhuma que é uma coisa que me inerva profundamente! Porque os Senhores Pais Sabem Fazer Bebes, mas depois do 2º, deixam sempre para o Irmão mais velho, ter de o Educar, e se depois as coisas não correm como eles esperam, caem em cima.
Eu sou irmã mais velha,não gosto nada de o ser mas não me importo. Eu estou só a escrever aqui porque assisti a uma Sena na Feira de Corroios Horrível!

Primeiro, Parecia serem uma boa familia, tipo Aqueles "chiques" estão a ver, o Pai era assim um homem todo arranjado cheio de musculos, e a maezinha e uma das gemeas tb era assim. Depois existia a Rapariga normal, e o Puto ( irmao mais novo ).
E Eu estava a ver as montras, e começo a ver o puto a dar Altos Murros nas costas da Rapariguita ( a normal) , mas murros daqueles aserio! A rapariga queixa-se uma, duas, tres vezes a mãe, mas acham que ela fez alguma coisa? Não!
O Puto Continua a bater, mas é que eu estava ao lado deles, e até a mim aquilo me doi-a, voces não tem noção!
E Continuava... Depois a rapariga fartou-se e deu-lhe uma palmada! E PRONTO MUDA LOGO TUDO!
OS Pais começam a Fazer um Escandalo! todo a gente a ver, a coitada da rapariga mostrou as costas, e aquilo estava mesmo horrivel, enquanto o puto só tinha levado uma palmada no rabo!
Começaram a chamar-lhe de tudo...

Eu Acho isto Horrível!
O que é que voces acham?
Não caem sempre a culpa no Irmão mais velho?


Beijinhos*

( mais a frente na feira voltei a encontra-los, e iam os 4 ( mae, gemeas e o puto ) andar no grilo.
Aquela maquina que anda para cima e para baixo super rápido e tal. E o Problema estavam os 4 sentados num lugar, mas como so podiam ir 3, quem é a má da fita que tem de sair? A RAPARIGUITA CLARO!
( e ainda por cima o puto nem devia andar naquelas maquinas!)

4 comentários:

Unknown disse...

OMG que cena horrível mesmo :s
O irmão mais velho é sempre o culpado, o que tem de dar o exemplo e isso tudo... eu sou irmã mais velha e o meu irmão já armou muito e depois eu é que paguei, mas cenas dessas nunca me aconteceram. Eu acho que isso vai dos pais, porque se querem ter filhos têm de os saber educar.
beijinhos*

ana s. disse...

Não creio que isso tivesse a ver com o facto de ela ser mais velha ou não. Creio que será um daqueles casos em que os pais desprezam um dos filhos.. Essas atitudes são mesmo parvas. Eu acho que não me continha de dizer alguma coisa quando a primeira cena acontecesse.. É muito estranho e horrível.
A minha família deve ser excepção nesse aspecto. No meu caso eu é que sofria sempre, porque o meu irmão já era um "homem" e como era mais velho, não fazia nada mal.. a "pita" é que era estúpida LOL Enfim..
***

Sofia disse...

Hoje em dia, os pais deixam a educação dos filhos para as escolas (leia-se recreios), TV e joguinhos de consolas, as crianças estão naturalmente brutas e agressivas. Tenho visto muitas cenas desse tipo e provocam-me aflição. Acredita que não importa se é o irmão mais velho ou mais novo, as crianças da geração ''pais super ocupados'' não têm bases nenhumas, respeito e educação.

Anónimo disse...

Que cena horrivel. :s
Não vi nada disso na feira, mas a mulher deve ser parva de todo -.-