Verniz da Semana ( um Must para unhas pequenas)


Ando a adorar a cor das minhas unhas*
Estou a tentar deixar crescer já algumas semanas, e elas estão a ficar lindas, mas o problema sempre é que só podia pintar de cores clarinhas que era para não dar muito nas vistas ( pessoalmente, não gosto de ver cor em unhas super pequenas, porque fica a parecer um bocado esquisito )
Eu fui a essence a procura de um verniz claro e com brilho, quando comprei este " Special effect - you're a gold mine". o Problema é que o brilho dele não ficam nada, mas mesmo quase nada nas unhas.
Lembrei-me de experimentar uns Glitters que tinha para aqui ( lit cosmetics) e juntei.
Adorei o Resultado! e o melhor é que da outro look as unhas pequenas, porque em vez de nos focar-mos no verniz ou nos dedos, o nosso olhar fica "baralhado" com os brilhantes.
Acho que é uma excelente dica para quem tem unhas pequeninas.
Este foi o Resultado de 1 só camada com o brilho.

Experimentem, não se vão arrepender .

( PS : Para um melhor efeito, sugiro mesmo que seja neste tipo de cor, porque no caso de ser brilho Prateado o efeito não é o mesmo!)

4 comentários:

Carlinha disse...

eu tambem acho que as unhas pequenas com verniz de cor ficam estranhas hehe

beijito e se quiseres passa no meu bloguito.

Leila. disse...

eu fiz uma coisa parecida às minhas unhas. tinha aqui glitter daqueles de trabalhos manuais (que se vendem em potinhos nos chinheses). com um verniz transparente, colequei na unha, depois mergulhei um dedo em glitter e carimbei na minha unha. com umas 2 ou 3 camadas ficou suuuuuper giro xP

Path* disse...

A cor do verniz é fantastica

Menina Veneno disse...

Ficou lindo! Depois vou tentar fazer com glitter também!