Review : Shampoo + Condicionador - Purificação da Raiz

Adeus Cabelo Oleoso!
Olá Cabelo Solto 


Revisão :
Shampoo + Condicionador
Purificação da Raiz
de Menta & Graviola
Nativa Spa - O Boticário 

banner_cabelos-03_18748260614fd72612e6d73.jpg

O Que diz a Marca: 
Reduz a oleosidade e prolonga a sensação de cabelos acabados de lavar, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Contém extractos Naturais de Graviola e Menta. 44% de redução da oleosidade.* 42% mais brilho.* * Resultado obtido após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador. Indicado para pessoas com excesso de oleosidade nos cabelos.


O que eu Acho : ( Textura /Hidratação/Cheiro )
Talvez um dos poucos Shampoos que realmente sinto em que o cabelo fica mesmo limpo, cheiroso e Solto.
Eu desde pequenina que tenho o cabelo oleoso, e principalmente nos dias de verão é extremamente desconfortável ter o cabelo oleoso ( nem que seja apenas um pouco).
Até hoje  encontrei 4 Shampoos que conseguissem dar esta sensação de frescura e leveza, e este é mesmo um dos meus Shampoo de TOP.
Tem um cheirinho maravilhoso a menta, e é daqueles em que o cheirinho realmente fica
Gosto de ir a passar e ouvir a minha mão dizer " cheiras bemmmm" e isto só do Shampoo.
Eu estive bastante tempo para comprar esta linha, mas não estou nada arrependida!
Só ouvia boas reviews, mas são todas verdadeiras
isto para cabelos oleosos, é do melhor!
Em relação à hidratação, acho que de "contra" não tenho nada a dizer, o condicionador ajuda muito, e ficam super bem juntos. Caso não uses o condicionador, vais notar que o cabelo vai ficar super seco, tipo palha ( a melhor coisa, é uma palha que é "Suave", mas recomendo mesmo o uso do condicionador - Sempre!
única coisa que noto, é que no meu couro cabeludo por vezes começo a escamar um pouco, mas eu também tenho o couro cabeludo um pouco sensível, tento sempre variar entre lavagens com outro shampoo

shampooo_brilho_14028596344d99f153afda1.jpg
( o meu infelizmente já acabou, mas este era o que fazia utilizava sempre entre lavagens )

Só tenho um defeito a apontar , e são as embalagens!
são mesmo a unica coisa que eu não gosto, a do condicionador não há problema, mas as dos shampoos, na minha opinião são super rijas .
Acho que conseguem ver pela primeira imagem, que a embalagem esta um pouco amolgada.
e para o conseguir fazer, ainda foi precisa muita força, porque as embalagens são super resistentes ( o que é óptimo) mas ao mesmo tempo é chato porque é difícil de retirar o produto.
Mas não sei se são todas assim, porque o meu shampoo de verbena não era assim tão resistente como está é.
Em relação Qualidade Preço - Acho que é 5*
eu normalmente tento sempre comprar em promoção, e como eles ainda duram algum tempo dá para ir comprando, mas o preço deles ( shampoo) normalmente é 6.99/7.99€ e trazem 400ml 
o que é Bastante bom!
O condicionador podem aproveitar agora pelo site - 3.99€ e traz 250 ml
Acho que devem passar por uma loja ' O Boticário ' e experimentar cheirar este shampoo
Vale mesmo muito a pena

Espero que tenham gostado da Review

Beijinhos*

4 comentários:

beautyshineswoman disse...

é de facto o meu shampoo preferido, resulta de facto. e tal como tu só n gosto das embalagens, o meu frasco caiu e ficou o pico de fechar a tampa no buraco lol.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Mia disse...

eu amoooooooooooooo esse shampoo, eu não tenho problemas em retirar o produto, não tenho defeitos a aplicar em relação à embalagem...

Kiss

Ana Costa disse...

adoro o teu blog... tens post bem do dia a dia e amo isso...
gostava muito de experimentar os produtos do boticario não sabes onde posso aranjar?

Anónimo disse...

Eu também fiquei parva com os efeitos deste shampoo e amaciador! Lavo o cabelo dia sim, dia nao, e no segundo dia ´já parece que coloquei o cabelo dentro de um prato de óleo... A menina da loja aconselhou-me este conjunto, mas disse-me que não podia usar todos os dias, que tinha de ser intercalado com outro shampoo, porque este é bastante "agressivo". O que é um facto é que com este shampoo e sem amaciador não consigo fazer NADA do meu cabelo :S Mas desde que comecei a usar que noto o meu cabelo muito mais brilhante, muito menos oleoso, aguenta-se muitos mais dias e, melhor de tudo, consigo aguentar um penteado!! Antes, fazia caracois com o encaracolador, saia do WC e passados 5 minutos já não tinha nada... Agora mantem-se! Fiquei mm mt espantada com a qualidade e efeito destes produtos! Sem duvida que ganharam uma fã! E o teu blog tb! ;P Beijoca

--
Ritta d'Almeida
www.rittadalmeida.wordpress.com