O Must-have do Teu Verão! - Revisão - Iluminador Corporal


Review: Iluminador - Golden Plus - O Boticário


1º Palavra - BRUTAL!

Deve ter sido uma das primeiras palavras que disse a este produto!
Eu falei dele num dos meus vídeos de comprinhas, e quando o comecei a usar fiquei de Boca Aberta!
É mesmo o must-have do meu verão! 
Quando o coloquei em casa, pensava que ia apenas dar aquele brilho, tipo "natural" como os óleos hidratantes, mas Não!!! Fiquei mesmo de boca aberta quando saio para a rua, e reparo que eu estava toda "douradinha". E eu não bronzeada ( Imagino este produto em corpos todos bronzeados ).
Fica um efeito Tão lindo, mas tão lindo! acho que só mesmo experimentando.
Recomendo a passarem por uma loja O boticário, e colocar um pouco nos ombros.
E depois vejam na luz do Sol, o brilho maravilhoso.




Vamos fazer um Zoom??


conseguem ver o brilho??
BRUTAL né??

Eu Adoro!
E o preço?? ele agora está só a 5.99€ 
e ainda traz uns belos 200ml 
Acho que vale mesmo muito a pena, fica uma pele tão linda :D
Só tenho pena de uma coisa :(
Tenho pena que não tenha protecção solar. mas mesmo assim, acho um miminho*

Já experimentaram?

5 comentários:

Unknown disse...

Também já o tenho!!! :D

beijinhooo



http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu não vou comprar esse porque no mês passado comprei o da Sephora, mas posso dizer que são parecidos, eu estou bronzeada e esses brilhos dourados ficam tão bem na pele!!!! Tb estou in love pelo meu.

Melinha disse...

É pena a máquina não conseguir captar o brilho como ele é ao vivo..

É simplesmente fenomenal... Uso há mais de 1 mês e adoro xD!

Beijinho

Anónimo disse...

menina, vai tingir esses pelos pretos do braço. Passa um descolorante, fica outro nível.
bjinhos

Unknown disse...

Também adoro, Vanessa!

Até fiz um curto vídeo para mostrar o efeito "glitter" na pele aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Gvw5HZ7ZjUs

Continuação de bom trabalho! Bjs