Ajuda: Conheçem Algum Re-Activador de Pestanas?

Olá meninas :D
Nos últimos dias tenho pesquisado imenso pela Internet a procura de um bom "Hidratante" para as minhas pestanas.
Nos últimos meses, tenho vindo a notar que caem cada vez mais durante a desmaquilhagem, e como eu já tenho uma pequena falha nas pestanas, não quero estar ainda a perder mais. ( esta é uma falha que me aconteceu quando tive varicela ).
Não encontrei muitos produtos ( encontrar até encontrei mas que se vendem-sem em lojas portuguesas é que era mais difícil).
Até que encontrei este : 

Sérum re-activador de pestanas 



Alguma de vocês conhece?
Estive a ler muito sobre ele, e ao que parece é bastante bom. Em cerca de 2/3 meses consegue-se notar uma grande diferença no olhar.
Eu gostei da Ideia até, Aplicar uma vez de manha e outra de noite, não me parece ser dificil.
Ele custa +- 17/18 euros. 

Estou assim de pé atrás com ele, não sei bem se compro ou não.
Conhecem algum mais baratinho?

Beijao*

1 comentário:

Anónimo disse...

Já vi que o compraste mas vale sempre a pena comentar e dar sugestões. A Indira Makeup98 comprou o da Essence (que tbm fixa as sobrancelhas mas isso não é tão bom, acho) e diz que as pestanas lhe caem menos