Comprar no Supermercado ou Na Perfumaria?

Como viram no ultimo post, eu andei a procura de um serum para as pestanas.
E hoje decidi ir ao Forum Almada a Procura desta maravilha.
E Deparo-me com uma Diferença de preços que pode até ser pouco, mas as vezes por alguns euros nos fazem muita falta.
Comecei pela Douglas e o preço dela estava a : 19.85€!!!
Depois fui a Perfumes e Companhia e estava a : 18.95€!!
e Depois pensei " vamos ao jumbo que secalhar pode haver mais baratito"  Fui la e encontrei-a Com embalagem ( as da perfumaria nao traziam) e estava a : 16.55€!!!

Poupei 3.30, e o Produto vêm Fechado dentro da embalagem.

:D 
Adorei ter feito esta comprinha, talvez daqui a 1 ou 2 meses faça review 
Beijinhos**

2 comentários:

BijuteriaPt disse...

Já tinha reparado em diferenças de preços assim, já vi uma máscara que eu adoro da l'oreal a 15+ no continente e a 13 no eleclerc, por exemplo

Rita disse...

Sabe sempre bem comprar assim por mais barato :)