Signos e as suas Caracteristicas ( muito resumidamente)

Depois das conversas todas que estão a haver no facebook, decidi fazer uma pequena pesquisa no geral sobre todos os signos.
Espero que Gostem *
Os Signos e as Suas Caracteristicas



Carneiro :  Pelo lado positivo, os nativos de carneiro são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.  Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os Carneiros são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.




Touro : Paciente, persistente, decidido e fiável. A um touro lhe encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso. Zeloso e possessivo, um cauro pode tender a ser inflexível e ressentido. As vezes os Touro pecam de ser cobiçosos e de permitir-se tudo.




 Gémeos : Pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade. Pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.






Caranguejo : Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição..O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sentem-se aludidos com frequência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adoram receber afagos. São ambiciosos. Podem mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.



 Leão : Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais. Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve. Leão não gosta Do vulgar e da vida cotidiana. Foge das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosta da rotina ou da segurança.



 Virgem : Seu lado positivo: Modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.Seu lado negativo: Conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais. A um virgem lhe custa confiar nas pessoas, não porque seja desconfiado por natureza, senão porque tem pouca segurança em se mesmo e extrapola isto nos demais.




 Balança : Diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os Banlança são idealistas, pacíficos, optimistas e românticos. Têm um carácter afável e equilibrado.São indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.Um Balança é um bom amigo, porque prefere compreender a postura do outro a perder uma amizade. Em suas relações íntimas são românticos e até sentimentais. São bons companheiros.




 Escorpião : Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. O escorpião podem ser ressentidos e teimosos. O Escorpião não gosta  Do superficial, das relações sem sentido. O escorpião não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco.



 Sagitário : Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu optimismo, modéstia e bom humor.Pelo lado negativo, são tão optimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos. Têm a mente aberta para novas ideias e experiências e mantêm um atitude optimista inclusive quando as coisas parecem difíceis.



 Capricórnio : Pelo lado positivo,  é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado. Pelo lado negativo, o capricórnio tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Às vezes lhe custa ser generoso e fazer favores de forma altruísta.São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objectivo.




 Aquário : Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual.Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos. Quando um aquariano se sente enganado, sua fúria é terrível.



 Peixes : Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais. Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais.Também há muitos que se convertem em excelentes advogados, arquitectos, viajantes, artistas, padres, empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detectives (por sua imaginação), etc.

Eu Sou Caranguejo e voces?

4 comentários:

Unknown disse...

Querida eu sou meio gemeos e meio caranguejo , pois nasci no ultimo dia dum e no primeiro dia do outro , e acredita que sou mesmo uma mistura desses dois! beijinh

Terapias e Rituais de Beleza Lótus disse...

Eu sou Escorpião. A descrição bate certo em algumas coisas noutras não considero tanto.

Beijocas.

Daniela_24 disse...

Eu sou Peixes! E sim algumas coisas são mesmo verdade heheh

Unknown disse...

Eu sou Aquário, concordo com quase tudo. Beijinho